terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viva a vida, Viva Alice!

Eu passei alguns dias querendo escrever um post legal para celebrar o nascimento da minha afilhada, Alice. Mas a responsabilidade é grande...

Ela nasceu com seis meses, 890g, 31 cm e o aparelho respiratório nem estava completamente formado... praticamente um milagre segundo alguns médicos que imaginavam que ela nem nasceria viva!

Alice, mesmo aparentemente frágil, nasce mostrado muita força! Força de viver e luta a cada segundo pra isso... Alguém que chega ao mundo dessa forma merece que a gente a reverencie, parabenize e construa um mundo melhor...

Alice nos enriquece de felicidade de poder conviver com alguém que nos ensina que a vida vale à pena mesmo que, aparentemente, nem saiba muito bem o que é isso... Alice é uma vitória, aliás, é Alice Vitória!

Alice hoje tem 1 semana de vida. Viva a vida, viva Alice!

Obrigado, Alice!

3 comentários:

  1. E quando menos esperamos, eis que nasce a esperança..!

    Que tenso, sidclay. Olhos marejados aqui! História linda de resistência. Vida e força a Alice!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sid!
    "Alice: Significa a verdadeira. É uma pessoa extremamente sincera mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. Tem também o Dom da liderança. Por isso, não gosta de trabalhar para os outros. Prefere exercer uma profissão liberal ou montar sua empresa."
    Que Deus abençoe ricamente a sua afilhada. Que um país de maravilhas exista na vida dela. Muitas felicidades para todos e que ela seja bênção na vida de seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails