sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Revisitando a Londres de 2002!

Hoje eu fui à Inglaterra, mais precisamente Londres. Fui rever os lugares que marcaram tanto meu ano de 2002.
Acho que desde que “me entendi por gente” que quis conhecer Londres. Era a cidade do Pink Floyd! Foi a cidade em que os Beatles se estabeleceram depois de sair de Liverpool. A cidade da Mi5 (a sede do James Bond) e da melhor música já feita! Pelo menos eram essas as minhas referências de adolescente.
Houve um tempo em que meu maior sonho era conhecer Londres. Era o sonho da minha vida! E eu o realizei aos 24 anos. O que a gente faz com o resto da vida depois que realiza o maior sonho aos 24 anos? Se você tem menos que 24, pode ter certeza que outros sonhos virão...
Mas hoje eu revi de perto a Battersea Power Station (a foto do disco Animals do Pink Floyd), revi Picadilly Circus, fui ao British Museum e o Stick Fingers Café em Chelsea! Atravessei novamente a Abbey Road com uma roupa parecida com a do meu Beatle preferido. Fui novamente a Greennich, London Bridge, Kew (onde trabalhei) ... Mas me emocionei mesmo revendo a casa em que morei por seis semanas...
Num dos momentos mais audaciosos da minha vida, fotografei uma rua que fazia uma curva... Mas em 2002 tirei a foto antes da curva terminar e não vi o que haveria depois dela. Jurei pra mim mesmo que aquilo me motivaria a ir à Londres novamente... 
Bom, na realidade fui à Londres quase dez anos atrás, mas virtualmente (Deus abençoe o Google Maps) fui hoje... Quanta coisa boa tem em Londres... E quanta vontade de ir lá (realmente) novamente... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails