domingo, 10 de agosto de 2014

Paternidade, ano 2

Normalmente quando ela quer ir para algum lugar, ela vem e diz "mão", é o suficiente para que  pegue a nossa mão e nos "conduza". Acredito ser uma maneira de se sentir segura.

Mas naquela noite de 21 de julho, momentos antes da sua mãe viajar e duas noites antes da minha viagem, foi diferente.

Passamos o dia a arrumar malas, falar sobre viagens, organizar mais um momento de distância, algo infelizmente cotidiano nos últimos dois anos e ela estava por ali, andava de um lado pro outro, brincava, falava no seu idioma próprio, 1 ano e pouco mais de 8 meses, mas muito observadora.

Sua mãe estava pronta, fui abrir  porta para sairmos... aí ela veio até mim, me puxou pela perna (algo nunca antes feito) e começou a me conduzir para o centro da sala, fiquei sem entender, mas obedeci.

Foi até a sua mãe e fez o mesmo, a puxou pela perna e a levou até mim. Depois com cada braço na perna de um dos pais, nos aproximou até que tocássemos um no outro.

Entendemos o que ela queria e assim nos abraçamos... Olhamos para baixo.

Ela estava nos abraçando e rindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails