sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No Brasil é assim, tu não sabes!

Quer assistir ao show de Paul McCartney no Brasil? Caso não more em Porto Alegre ou São Paulo prepara-se pra viajar, até aí tudo bem, quem mora no Norte, Nordeste ou Centro-Oeste já está acostumado! Quer um bom local pra ver o show, prepare-se para desembolsar até 700 reais! Um absurdo! E isso não te garante estar perto dele porque na tal pista prime todos ficam em pé e pra conseguir um lugar pra vê-lo de perto precisa madrugar no estádio e se preparar pra correr quando os portões abrirem e estar disposto a ficar algumas horas sem ir ao banheiro!


Mas o pior é saber que você pode não conseguir o ingresso! O maior absurdo de todos! Vendas casadas! Em Porto Alegre para comprar os ingressos na tal “pré-venda” era preciso ser assinante de uma cadeia de jornais gaúchos ou sócio do Internacional Futebol Clube! Em São Paulo, precisa ter cartão de crédito de um grande banco!


Absurdo!


Mas me disseram “No Brasil é assim, tu não sabes”. Infelizmente quem me disse está certo. Infelizmente no Brasil é assim!


Assisti a dois shows dele nos EUA esse ano e comprei os ingressos sem nenhuma dificuldade ou obrigação. Cheguei ao estádio e fui calmamente para meu lugar próximo ao palco. Vi Paul McCartney de perto e pagando bem menos. Pulei, cantei, me emocionei, inesquecível!


No Brasil é assim... Os shows serão fantásticos! É o alento!

3 comentários:

  1. É, realmente. Eu moro no Centro-Oeste, tô desempregada. To tentando levantar grana pra poder pagar a entrada mais barata, já que vou gastar muito só com as passagens. Ver o Paul ao vivo é o sonho de uma vida e infelizmente só quem tem muito dinheiro sobrando pode realizar :(

    ResponderExcluir
  2. Emmanuella, eu to muito chateado como as coisas estão sendo conduzidas por aqui... Mas espero estar em São Paulo pra ver O show mais uma vez!!!

    Bom, vc pode estar sem dinheiro, mas se tiver cartão de crédito, tá valendo... foi assim que eu fui... to pagando até hoje!!

    Enquanto isso, fico em casa ouvindo John compulsivamente!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena ver o shou desta forma em São Paul0

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails