terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hoje é o dia de vocês!

Felizmente, eu não convivi muito com a morte. Poucas pessoas do meu convivio se foram, porém algumas que eu nunca conheci causaram um impacto na minha vida e, de alguma maneira, senti suas mortes. Gostaria que estivessem vivas agora, principalmente porque teriam idade para isso... Provavelmente, o mundo seria um melhor lugar com elas...

Vamos lembrá-las...

Carl Wilson (1946-1998) – a melhor voz dos Beach Boys; Cássia Eller (1962-2001) – Rock´n´Roll em todos os aspectos; Christopher Reeve (1952-2004) – eu acreditava que um homem podia voar; George Harrison (1943-2001) – meu Beatle preferido;

Jimi Hendrix (1942-1970) – o maior guitarrista de todos os tempos; John Lennon (1940-1980) – !!!!!!!!!!!!;Mussum (1941-1994) – O trapalhão;

Renato Russo (1960-1996) – a Legião Urbana;

Richard Wright (1943-2008) – meu Floyd favorito e

Syd Barrett (1944-2006) – A psicodelia em forma de melodia

3 comentários:

  1. Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro!Aquele que crê em Cristo,ainda que morra, viverá!!!Hoje é um dia como outro qualquer, não precisamos de um dia específico pra lembrar os mortos, até porque os que foram antes de nós estão vivos em nossos corações e dormem apenas. Mas sou extremamente emotiva e sinto qualquer morte, mesmo de desconhecidos ou até de criminosos porque lamento que percam a chance de mudar de vida e de semear o bem no lugar do mal que causaram. Das mortes lembradas aqui, a que mais me doeu foi a do SUPERMAN pelo contexto da situação. Uma fatalidade que o deixou preso a uma cadeira de rodas,totalmente dependente, na flor da idade, no auge da vida profissional, familiar e trouxe muito sofrimento pra ele e pra família!Orei muito por ele, torci muito, tive muita esperança de que se curasse mas a vida não é como queremos!Beijão, Sid, boa lembrança!

    ResponderExcluir
  2. George Harrison, Rick Wright e Christopher Reeve foram as mortes que mais pesaram pra mim... Principalmente George!

    Mas eu acho legal ter um dia pra lembrar de todos, não vejo problema nisso...

    ResponderExcluir
  3. Também não vejo problema Sid, mas nunca dei importância a dias marcados porque acho que todo dia é dia do pai, da mãe, da criança, entende o que eu quis dizer? Desde garota que penso assim, que me parece que essas datas fixas são puramente comerciais e que não precisamos delas pra lembrar, reverenciar, presentear seja lá quem for. Fui mais clara, agora?Mas quando falo isso sempre tem alguém que diz que são importantes porque tem gente que não se lembra nunca de nada e por isso, tendo as datas fixas, as comemorações não passam em branco!Falei apenas por mim, porque todos os dias meu core se lembra de todos que me são caros. Bjão!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails