sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paul McCartney em Buenos Aires!

Mais duas noites memoráveis assistindo ao maior show de rock da Terra! Paul McCartney ao vivo em Buenos Aires!

Algumas coisas já são “rotina”, antes do show temos o vídeo com imagens dos anos 60 dando ênfase a Paul, claro. Goodnight Tonight, Temporary Secretary e Say, Say, Say são a trilha sonora para depois clássicos dos Beatles nas vozes de outros artistas ganharem destaque. Termina o vídeo, as luzes se apagam e, em seguida, um sorridente Paul McCartney aparece acenando para a platéia, os belíssimos acordes de Venus And Mars começam, a partir daí, três horas ininterruptas de clássicos mundiais.

O disco Band On The Run, relançado recentemente, ganha destaque com 5 das suas nove músicas sendo executadas. Mas são os Beatles quem mais aparecem, Paul apresenta All My Loving, I’ve Got A Feeling, Eleanor Rigby, Let It Be, Day Tripper, Lady Madona, Helter Skelter, rege um coro com mais de 50 mil vozes em Hey Jude, homenageia George Harrison com Something; John Lennon com Here Today e toca uma versão esplendorosa de A Day In The Life.

O ponto alto é Live And Let Die e sua pirotecnia! Inesquecìvel, fantástica!

Na segunda noite, Paul incluiu, para a surpresa de todos, Bluebird (mais uma do Band On The Run) e abriu o show com Magical Mystery Tour! Destaque ainda para Sing The Changes e Highway do seu último trabalho sob o pseudônimo de The Fireman. Paul consegue dominar o violão, piano, guitarra, ukelele, baixo e com seus 68 anos impressiona pelo vigor da sua voz, qualidade dos arranjos e domínio do público. Faz um excelente uso dos seus mais de 50 anos de experiência no palco.

Eu só tenho a agradecer a Paul por ainda estar produzindo e tocando em tão alto nível, agradecer também ao fato de hoje poder fazer essas estripulias financeiras (eu ainda nem sei como vou pagar tudo) e lamentar por não estar presente nas apresentações no Brasil (em Porto Alegre e São Paulo).

Sonho mais do que realizado! Aliás, o grande sonho musical mais que realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails