domingo, 22 de abril de 2012

Paul McCartney foi Arretado!

E a quinta vez foi a melhor. O DJ com música dos Beatles em diversas versões, o telão com as colagens e as luzes se apagando para Paul McCartney entrar no palco com os braços levantados saudando a plateia. 


Tudo igual!

NÃO!

Estamos em Recife, minha terra natal e no estádio do meu time do coração!
Eu estou incrédulo, mas consigo acompanhar bem quase tudo. Até hoje, é o show em que estou mais tranquilo, menos ansioso e mais observador. Completamente controlado. Mas Paul tem seus truques e mesmo que os conheça, fui surpreendido. Mesmo sabendo toda sequencia de música e nunca ter chorado nos quatro shows que vi antes.
Maybe I’m Amazed tocada com aquela foto dele com um bebê no casaco coneguiu o improvável. Lembrei de muita coisa e imaginei muita coisa.. Enfim...

CHOREI!

Depois disso, esse foi o show da minha vida, fim da primeira parte!

Segundo dia, sem novidades. Minha cidade natal, estádio do meu time e eu já conheço tudo a ponto de me preparar para não chorar naquela música (aquilo foi algo esporádico, é claro).
Mas ver Paul com minha família? Ih... Complicou. É nisso que dá ter ganhado os ingressos da minha querida amiga Cláudia Tapety. Estavam lá minha mãe, irmão, grandes amigos, primo e minha mulher (que está carregando nosso primeiro filho). Sai ileso em Maybe I’m Amazed, mas aí veio Something e ouvir a música do meu Beatle preferido, abraçando minha mulher e sentindo sua barriga encostada em mim foi demais.

CHOREI DE NOVO!

Depois disso, não sei mais qual foi o show da minha vida. Rendo-me a Paul e todos os seus encantos, talentos, truques e carismas.

Qualquer dia, escrevo um texto mais objetivo sobre esse show! Por enquanto não dá. 








3 comentários:

  1. Emocionante, muito emocionante. Me senti uma criança no parque. Paul logo ali, desde a adolescência sonhava com esse momento que parecia que nunca chegaria. Sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anna, foi arretado mesmo!
    Ed, Paul no Arruda é histórico mesmo!!!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails