quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Top 10 - Músicas de 2014

2014 foi um dos anos com mais altos e baixos da minha vida, acho que por isso as músicas são tão distintas em sua "atmosfera". Um top 10 carregado na neve.

Rapaz Latino Americano - Felipe Cazaux - Sem dúvida a música que mais ouvi em 2014, numa versão blues impressionante! A letra diz tudo...

The Blues You Sang - James Yorkston - A melhor explicação do que foi Québec na primeira metade do ano.

We Have Been Lost - Stephanie Dosen - A voz sem força (mas com muita emoção) que me acompanhou a maior parte do ano e uma música tão rara que nem no youtube se acha.

A Ton Étoile - Noir Désir - E finalmente consegui "aceitar" uma banda de rock francesa.

Wherever I May Roam - Metallica - Depois de "velho", Metallica começou a fazer parte da minha vida e essa música é a melhor explicação do que é viver "por aí"...

Wonderous Stories - Yes - Para mim, o show do ano. Eu vi o Yes e essa música sintetiza o momento.

Fala - Secos & Molhados - A melhor representação do que é ficar calado quando não se pode ou não se quer falar.

Shaft - Isaac Hayes - E uma cidade desconhecida no norte do Canadá (Chibougamau) será eternamente lembrada toda vez que eu ouvir essa música.

Louder Than Words - Pink Floyd - E quando menos eu esperava, algo "novo" e belo do Pink Floyd, melhor representação do que foi meu segundo semestre.

(I Want to) Come Home) - Paul McCartney - 2013 (isso mesmo), acabou com a melhor letra de música que explica o que foram esses dois últimos anos. Muito obrigado por explicar tudo, Paul!










E algumas menções honrosas: 

Crimson and Clover - Tommy James & The Shondells
American Pie - Don McLean
Satellites - Doves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails