sábado, 12 de junho de 2010

Pelo "direito" de não fumar maconha!


Eu nunca fumei maconha!



É verdade! Porém quando afirmo isso em algum lugar, percebo olhares de desconfiança. Talvez aconteça por ser praticamente impossível uma pessoas de 32 anos nunca ter provado.

Tive todas as oportunidades pra consumir a famosa Cannabis: cresci num bairro suburbano de Olinda; passei boa parte da minha adolescência morando próximo a uma área conhecida como “maconhão”; desde cedo ouvi bandas que tinham uma forte ligação com a maconha (Led Zeppelin, Pink Floyd, Jimi Hendrix e Janis Joplin); costumava freqüentar bares recifenses em que o ato de “puxar um” era rotineiro; freqüentei a Universidade em um curso com grande número de colegas que fumavam (Geografia) e sempre tive amigos que fumam abertamente, mas nunca me chamou atenção.

Eu não tenho motivos pra mentir sobre isso, vivo numa democracia que permite que pessoas com grande apelo popular (principalmente com os mais jovens) preguem a liberação e o consumo livre da erva.

Mas às vezes me sinto como um adolescente virgem que é apontado pelos outros “ele nunca transou, hahahaha”. Eu não sou mais virgem, isso é verdade, mas nunca fumei maconha.

Me sinto diferente, confesso que gosto!

11 comentários:

  1. Tu não fumavas, ouvias maconha. kkkkk Olha, isso é uma bobagem sem tamanho. Na minha escola sou discriminado porque não tomo sopa. Isso mesmo, tem uma colega que diz que sou muito fresco. Porra! Tô nem aí, véio, cada qual com seu cada qual. kkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Escutava maconha é ótimo, hehehehe... eu não gosto de feijão

    ResponderExcluir
  3. Nunca fumei maconha nem similares, nunca me ofereceram e não me lembro de conviver com usuários. Sajúde é o que interessa, o resto não tem pressa. KKKKKK, Ed, não acho você fresco por não tomar sopa, apesar de que eu gostaria de tomar sopa todos os dias,amoooooo!Acho você fresco por implicar com meus deliciosos camarões e caranguejos,kkkkkk. Sidclay, você não gosta de feijão mas seu amigo Ed não vive sem ele, o preto que satisfaz,kkkkkk. É a velha história de que gosto não se discute, no máximo lamenta-se!!!!!Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, é ótimo esse clube, uma vez entrei numa comunidade no orkut chamada "Nunca fumei maconha", só um tempo depois percebi que´era uma piada e os membros eram usuários! Bete, é além de uma questão de gosto, atualmente é quase uma escolha de vida, hehehehe... muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olha, ali naquele DCG só tinha (bom)conheiro sem vergonha. Éramos excessões. Mas gostava de uma Pitúzinha com mocotó. TFA

    ResponderExcluir
  6. Cara, essa conversa sai do ilícito (maconha) para a gastronomia (Sopa e Feijão) e ainda mais delírios auditivos (ouvir maconha).
    Que VIAGEM é essa? kkkkk
    Só pra me intrometer, odeio sopa, almoço sem feijão não é almoço.
    Bete, quem não gosta de camarão e caranguejo é fresco mesmo. Sidclay tá muito light.
    Abraços

    Edgar José
    Hipertenso, tentando chegar a 12x8, talvez 13x9.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Ed! Viagem está dentro de uma converwsa sobre maconha, hehehehe... eu sou um cara light! Cuidado com essa hipertensão!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk,Edgar me avisou de que havia concordado comigo e vim conferir,kkkkkk,Ed vai nos matar!Edgar só pensa em trabalho,não se alimenta direito,não se cuida!Ed trabalha demais e come besteiras na rua de vez em quando.Não posso entregar Sidclay porque não nos conhecemos ainda,kkkk.Sid, você não gosta de nenhum tipo de feijão?Os benefícios desse alimento não fazem falta ao seu organismo?Amo feijão branco e feijão verde!(Aposto que um dos ED vai querer saber se troquei as LETRAS pela NUTRIÇÃO,kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Edgar trabalhando demais é algo que ainda me surpreende, hehehehe... eu não como feijão, mas tomo sopa!

    Isso aqui tá quase um blog gastronômico, péra que vou fazer um sanduba!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkk. Sid,quem trabalha demais é Ed (Edvaldo). Eu disse que Edgar só pensa em trabalho,mas na prática quem garante?kkkkk. Mas justiça seja feita,ele passa o dia inteiro enfiado na escola,emenda com outra escola e nos finds e feriados dá plantão na saúde, portanto o nome dele é trabalho,kkkkk. Que bom que você toma sopa,eu sou fã número zero, acho.

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails