quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esperando George Harrison!

Eu já comentei aqui que George Harrison é meu Beatle preferido. Tudo começou quando ouvi o Revolver pela primeira vez e as suas músicas realmente tiveram um impacto bem maior que as de Paul ou John naquele disco.
Quando ele morreu, eu realmente senti como se fosse alguém da minha família... Bom, pelo menos eu tinha um carinho muito grande pelo músico que ele foi e quanto mais eu conhecia da sua vida, mais o admirava... Saber que alguém assim morreu causa impacto...
Fiquei muito feliz quando soube que Martin Scorcese assumiu a direção de um documentário sobre ele, afinal, depois do belíssimo trabalho em No Direction Home falando sobre Bob Dylan, só poderia esperar o melhor...
Ontem foi divulgado o primeiro trailer... Fantástico, belíssimo, emocionante... A ansiedade só aumentou...
Esperando Living In The Material World


2 comentários:

  1. É o meu segundo Beatle preferido, gosto muito das músicas e da voz de George que, até o fim, foi sempre jovial. Também gostei bastante das imagens do trailer. Aguardemos!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails