domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 - O primeiro melhor ano da minha vida


2012 foi um ano tão bom, mas tão bom que tentei fazer um top 5 com o que melhor aconteceu e esse número era pouco...

Vejamos...

Vi o show que sempre quis, mas não poderia voltar no tempo. Felizmente, o tempo se renovou e Roger Waters tocando o The Wall em São Paulo foi o maior espetáculo do século XXI.
Presenciei o inimaginável para milhões de pessoas: Paul McCartney ao vivo em Recife! Mas não foi só isso, ele tocou no estádio da minha infância, do meu time! E um dos shows eu ainda tive a presença da minha família!
Esse mesmo time, o glorioso (pelo menos para sua torcida) Santa Cruz foi bicampeão pernambucano num jogo histórico contra seu maior rival (na casa do rival e no aniversário do rival)! Absoluto!
Fui aprovado no doutorado! Universidade Laval em Quebec, Canadá, em janeiro eu chego! Agora só falta aprender francês....
Fui patrono de uma das turmas que mais tenho carinho na minha vida acadêmica. E isso aconteceu depois de quase 4 anos distante (Grandes Administradores). Fui novamente patrono, dessa vez numa turma de Geografia, algo fantástico para quem leva a vida de docente a sério, além de ter sido professor homenageado dos maiores contestadores que conheci no curso de Geografia da UPE e também homenageado pela turma de História que lecionei em apenas um semestre, uma honra!
Tive uma das maiores alegrias no meu trabalho, vencemos uma eleição de forma impressionante! Vou ficar três anos fora, mas com uma sensação de dever cumprido.

Mas tudo isso que credenciava 2012 como um dos melhores anos da minha vida ficou pequeno. Em março eu recebi a notícia de que seria pai! Em julho soube que seria uma mocinha. Em novembro, ela chegou!
E a imagem da minha mocinha chegando ao mundo será inesquecível. 

2012 vai terminar em seus dias, mas será certamente o primeiro melhor ano da minha vida... 

4 comentários:

  1. Foi um ano marcante, realmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Gesner. Lembrarei também das nossas conversas, marca de 2012! Abraços!

      Excluir
  2. Fora isso, sua pequena mostrou que é pé quente, o mundo ia acabar, ela chegou e o fim do mundo foi cancelado. Parabéns, Sid, tu es uma figura admirável, merece tudo de bom que está acontecendo e o que ainda virá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha visto por esse lado, bem pensado. Ana acabou com o fim do mundo, hahahaha.
      Valeu pelas palavras grande Ed! Abração!

      Excluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails