segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu vi um Beatle em Recife!

Quando me tornei fã dos Beatles lá no final dos anos 80, algumas coisas eu sonhava... sonhava em ter todos os lp´s da banda, conhecer todas as músicas e um dia poder ir a Liverpool. Confesso que assistir algum deles ao vivo nunca foi meu sonho porque era um tipo de sonho que eu nem podia imaginar. Era algo tão distante como surfar no sol.

Isso começou a mudar ano passado depois de assistir a quatro shows de Paul McCartney e o show de Ringo Starr, aliás, o show de Ringo foi a noite mais emocionante da minha vida.

Mas ver um Beatle na minha cidade natal, no lugar onde vivi por 30 anos era algo ainda mais impossível. Quando penso em todas as vezes que ouvi, vi e pensei nos Beatles, todos os encartes, revistas, livros, sites, jornais, documentários, enfim... tudo que vi e ouvi que trata de Ringo Starr, aquela imagem tão presente na minha vida e hoje poder assisti-lo na minha cidade. Não há palavras para descrever.

Eu vi um Beatle em Recife!

Quanto ao show? Quase perfeito, digo “quase” porque eu queria ver mais Ringo, queria que ele cantasse mais! Só! Mas para quem nunca havia sonhado com isso, tive demais!

A platéia deu um show à parte com todas as homenagens feitas a ele. E Ringo retribuiu com simpatia e talento. Atenção e afeto! Diria Paul: "and in the end, the love you take is equal to the love you make".

Valeu Ringo! Foi o melhor presente que recebi em Recife!

6 comentários:

  1. Ah, me alegra acompanhar pessoas realizando sonhos... Essa tua satisfação de ver um Beatle no Recife foi a realização da canção de Milton Nascimento "Para Lennon e McCartney". Se mais pessoas se dessem a realização dos próprios sonhos o mundo seria tão melhor... Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vamos seguindo e realizando os sonhos... Ontem foi Ringo, mas ainda espero por Paul... e no próximo ano tem Waters!!! Nada melhor que realizar os sonhos, vc está certíssima!

    ResponderExcluir
  3. Lindo sonho realizado Sid!! Parabéns!! Manu

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Manu! Faltou vc por lá... Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Só faltou nossa foto, rapaz. Mas é isso aí, sonhos se realizando, o bom da vida!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Ed, quando procurei vcs, já tinha ido embora, tão rápido quanto Ringo, hahahha...

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails